sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Os cabelos

O cabelo é um daqueles big big issues para a grande maioria das mulheres, passamos a vida atrás daquele será o melhor penteado, a melhor cor, os tais produtos. E há uma coisa que é comum a quase todas nós, pelo menos durante uma fase da vida, que é o querermos todas usar o cabelo comprido. Eu por mim falo que usei cabelo comprido a maior parte da minha vida, ás vezes lá pensava em cortar mas rapidamente voltava para aquela que era a minha zona de conforto. Esta primavera enchi-me de coragem e resolvi cortar o meu cabelo, mas cortar a sério e passei dos longos cabelos para algo acima dos ombros. Tive medo de me arrepender? Não, era só cabelo acabaria por crescer novamente. Mas não me arrependi nada, acho que ficou bem melhor, mais leve, mais sofisticado. Até a minha mãe que era tão relutante face á ideia hoje me diz "ah devias deixar sempre assim".
Um bom corte de cabelo faz maravilhas por um visual, mais ainda do que roupa nova ou maquilhagem, vou mostrar-vos isso com um exemplo prático.
Quando conheci a Leonor há uns anos ela era uma miúda muito querida e simpática. Era gira? Era sim, mas era o giro comum que podemos ver aí aos montes pela rua. O cabelo tinha uma cor gira, um ar cuidado, mas nada de especial. Certo?


 
Até ao dia que resolve tirar uns bons centímetros, e ganhou logo um ar muito mais leve, mais jovem e lá está mais sofisticado.
 
Mas agora a Leonor arrojou mais e foi a melhor coisa que podia ter feito. Este corte de cabelo está o máximo e fica-lhe tão mas tão bem, que ela já não precisa de mais nada. Quando vi pensei logo "uau adoro!!"  O que um bom corte pode fazer por alguém!
 

 
Por isso meninas, não fiquem agarradas ás vossas longas mechas como se de uma ligação afetiva se tratasse, arrisquem porque se for nas mãos certas vai seguramente compensar.

 





Sem comentários: