sexta-feira, 7 de março de 2014

Os olhos do panda

Quem é que sai de casa com uma máscara de pestanas linda que só ela ás 8.00h e ás 11h já parece um pandazinho com duas manchas negras por baixo dos olhos? Eu fico assim e não é porque a máscara é de fraca qualidade ou porque deveria ser á prova de água ou até mesmo de longa duração,  porque já devo ter experimentado praticamente tudo o que está por aí á venda e o resultado é sempre o mesmo, o que varia é o número de horas que demora a acontecer, embora nenhuma passe da hora de almoço.
Eu sou uma fulana porreira e vou partilhar aqui a solução (a que funciona mesmo) aquela que eu gostaria de ter sabido antes de ter comprado carradas e carradas de máscaras.
O nome é: máscaras de pestanas com tecnologia de tubos!! Que raio é isto? São máscaras feitas com um polímero qualquer bla bla bla whiskas saquetas que não esborratam absolutamente nada durante horas e horas. E o melhor? Saem muito facilmente com água quente, ora digam lá quão confortável é sair do banho logo com os olhinhos livres de máscara de pestanas?? Bem bom não é??
Qual é o senão disto? Ahh pois! também os há, a verdade é que existem muito poucas no mercado (especialmente português) e se se dirigirem a uma perfumaria arrisco dizer que a esmagadora da maioria das pessoas que lá trabalham não fazem a menor ideia de que raio estão vocês a falar (sim já me aconteceu), por isso das duas uma ou vão aos corners especializados (o que implica ir quase um a um) ou fazem alguma pesquisa online. O outro senão é que este tipo de máscara não dá aquele efeito super espetacular, fazem bem o seu trabalho mas não arrancam nenhum uauauu.
Atualmente estou a usar esta:
 

Clinique Lash Power, é fácil de encontrar e tem um preço simpático, esborrata zero, tem uma escova que permite chegar muito bem aos cantos.

Gostava de experimentar esta:
 
É da lóreal e chama-se Double Extension beauty tubes, mas aviso que é dificílimo de a encontrar, procurei na beauty boutique da lóreal e nada (e a funcionária nem sequer sabia do que é que eu estava a falar). Como vou dar uma escapadela até Espanha em breve vou procurar por lá.
 
Para além destas sei que existe uma da CK One, uma da Bobbi Brown e se não estou em erro uma também da MAC.
 
Se sofrem do mesmo problema que eu sofria experimentem lá uma destas máscaras e depois digam-me lá se não fica resolvido,)
 

Sem comentários: