quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

BBB

Todas nós gostamos de coisas giras, boas e baratas por isso hoje venho aqui mostrar uma. A nossa (pelo menos minha) querida H&M acabou de lançar uma linha de batons. Eu não sou uma daquelas fãs de batons que tem milhentos de todas as cores possiveis, aliás estou na fase de começar a usar.
Só para contextualizar a minha história com este item de beleza conto-vos que começei por comprar um no Boticário em tom Nude que detestei, para álem de me deixar os lábios da mesma cor do resto da cara (há quem goste mas eu não) ao fim de algum tempo começa a esfarelar na boca e então é que fica mesmo mal, isto foi há uns dois anos e acho que me fez criar anticorpos anti baton.
Na semana passada estava eu na Black Friday da H&M e a funcionária mostra-me os novos batons que tinham acabado de receber, eu fui ver e de facto as cores eram mesmo giras. De todas as que lá estavam gostei muito de um rosa quase coral (cor lindissima mas ainda too much para mim) e um outro claro cuja cor se chama "being perfect", excelente para o dia a dia e para pessoas que ainda estão em fase de descoberta do universo baton.



Como podem ver na foto é um rosa muito claro e discreto, é muito hidratante e cremoso, tudo pela módica quantia de 5€. O unico senão é a durabilidade, mas isso é uma questão de ir retocando.

Sem comentários: