quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Isto é quase uma review

Quando encontramos bons produtos devemos partilhar essa informação, eu que já experimentei uns quantos só venho aqui falar daqueles que realmente valem a pena.
Durante um ano usei o sistema 3 passos da Clinique e não fiquei muito satisfeita, daí resolvi mudar e experimentar a Shiseido que já me havia sido recomendada por amigas.
A minha pele é mista, mas meeesmo mista o que é seco é mesmo seco e a zona T fica meessmooo oleosa, paralelamente é sensivel com tendência a vermelhidão, e ainda temos a parte dos cuidados anti idade. O sistema 3 passos que me havia rido recomendado focava-se demasiado na parte da sensibilidade e o resultado era a uma zona T super oleosa a meio do dia.
Depois de falar com uma consultora e aproveitando o facto do meu leite de limpeza da Clinique ter terminado, resolvi trazer isto:
Estou a utilizar á uma semana e só tenho a dizer bem, suuuuper concentrado (uma gota é suficiente), retira tudo sem deixar residuos de maquilhagem ou oleosidade. Vai durar imenso tempo por isso não vai sequer sair muito caro, ainda por cima comprovo que a oleosidade da zona T está controlada.
Ainda só estou a utilizar este produto, mas á medida que os que ainda me restam da Clinique forem acabando, esta linha será a substituta.


Sem comentários: