terça-feira, 19 de março de 2013

F**K!!!

Há uns tempos cruzei me com uma foto da Sofia Vergara, ela estava de férias em Miami e aparece em fato de banho.
 
Quando vi esta foto pensei : "adoro este fato de banho, este é que me enche as medidas masnão há por aqui seguramente" lá segui com a minha vidinha. Há uns dias deparo me com um video no youtube com uma outra fulana a usar isto. Nessa altura já sabia que ia viajar daqui a pouco tempo e lá havia de procurar este fato de banho maldito que se calhar até me fica mal como o caraças mas não quero nem saber, deves pensar que é a Sofia Vergara.
Na missão que empreendi para saber de onde raio era isto lá descubro e não foi nada bom, o fato de banho é da Agent Provocateur e custa a módica quantia de $300 F##K!
E depois bate aquele reality check, "mas de onde raio pensavas tu que isto era da H&M não?? "
Mazzy Swimsuit da Agent Provateur, me like!!!


Sem comentários: