sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pela primeira vez nos saldos da beauté

Não sou uma viciada em beauté, acho que já o tinha dito por aqui, tenho pouquíssimos items de maquilhagem porque não tenho o vicio de comprar toneladas de coisas que depois não uso devidamente e fazer coleções não é a minha praia. No entanto ia a passar ao pé da Perfumes & Companhia e vi que estavam com saldos de 40%, a palavra saldos opera magia em mim por isso resolvi entrar para ver o que por lá haveria.
Para as mais viciadas havia montes de coisas bem boas que desgraçariam facilmente a carteira. Eu vi uma boa parte da coleção de vernizes Chanel com os 40% de desconto, normalmente acho os vernizes Chanel demasiado caros para o que realmente são mas com 40% a conversa já é outra.
 
Comprei este:
 

Vai ser o meu verniz de eleição para o próximo Inverno, a não ser que entretanto descubra mais umas novidades.
 

 

Sem comentários: