segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A fatiota da Cristina

Ontem á noite enquanto fazia zapping fui propositadamente ver um bocadinho da estreia do "A tua cara não me é estranha", não por causa do formato em si (que muito sinceramente detesto) mas para ir espreitar a fatiota da Cristina Ferreira.
Era bonito sim, mas confesso que ou esperava um bocadinho mais ou então sou eu mesmo que não gosto por aí além do vestido, acho que já a vi muito mas mesmo muito melhor.
 
 
 

 
Fica-lhe bem e o efeito cropped está feito de uma forma muito elegante, mas há qualquer coisa que não me convence completamente. O que gostei mesmo muito foi do cabelo e maquilhagem, se no make up acho que nunca vi uma má escolha na Cristina, não posso dizer o mesmo no cabelo. Mas este penteado era mesmo giro e o perfil esquerdo dela está fantástico. Também achei muito giro o toque de irreverência que o brinco dá.
 
 
 
 
 
 

1 comentário:

S* disse...

Ainda não tinha visto... elegante!!