segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Trapos e mais trapos

Ora vamos lá comentar os trapos que por aí se viram no fim de semana, e hoje nem vou fazer muitos comentários, por isso não percamos mais tempo.

Começamos já com a Cristina Ferreira na 2ª Gala do programa "A  tua cara não me é estranha", eu confesso aqui que vou lá espreitar só para ver a fatiota da Cristina. A de ontem era assim:

 
O vestido era muito giro (a foto não lhe faz toda a justiça) ficava-lhe muito bem e achei que era super adequado para uma gala com crianças. O que não gostei mesmo nada foi o cabelo, e não é por causa do laço, acho é que eu não grande fã de cabelos colados á cabeça.
 
Mas ontem também era noite de BAFTAS, e aí sim vejo grande parte da emissão da red carpet só para ver as fatiotas, é couture e vale a pena. Os meus preferidos foram:
 


Amy Adams num vestido Victoria Beckham  do qual gostei muito, achei que era um look bastante diferente do que ela tinha usado na red carpet anterior e que era super elegante.

 
A foto não faz justiça ao Calvin Klein de Samantha Barks, tinha uma cor muito bonita (que aqui não dá para ver como deve ser) e ficava-lhe lindamente. Mudava o penteado e o colar.
 
 
O meu favorito foi este, adoro tudo! A cor é só a minha cor preferida, os volumes estão perfeitos, cai lindamente, e eu sei que já vimos relativamente parecido mas eu gosto na mesma.
 
E a Jolie que foi de smoking?? Há quem ache o máximo, mas eu pessoalmente não achei. E se querem que vos diga não gostei muito porque não sou fã de pendants nos casais, acho também que se fosse outro casal a fazê-lo não faltaria quem dissesse que era uma pirosada e tal, como é a Angelina já é o máximo. Tudo bem.







1 comentário:

S* disse...

A Cristina parece estar fabulosa!! Adoro o laço dramático.