quinta-feira, 13 de março de 2014

O sol já espreita

Este post não é tanto para mim porque eu já estou muito disciplinada neste campo, no entanto como acho que é efetivamente importante vou falar na mesma. O sol já espreita mais a sério, já vamos para as esplanadas e até já vi gente na praia (sim e a tomar banho no mar gelado) por isso acho que está mais que na hora de voltar a bater na tecla.
Minhas meninas querem uma pele bonita sem manchas e que mantenha o seu aspeto jovem??? Então vamos lá investir num produto que para mim é a base de tudo, o protetor solar. Eu tenho uma pele super sensível com alguma tendência a manchas e rosácea e posso dizer-vos que aquilo que faz mesmo A diferença é usar proteção solar em condições, e não é só quando vou á praia ou para uma esplanada, é SEMPRE repito SEMPRE ainda que o dia esteja nebulado, ainda que chova, não interessa.
Esqueçam lá o mito que quem usa proteção solar não bronzeia nada bla bla bla, isso é uma treta das antigas, no entanto posso garantir-vos que se não o usarem com regularidade e disciplina seguramente ficarão com uma pele horrível e prematuramente envelhecida. Ainda por cima até já existe maquilhagem com fator de proteção (não sei se é boa ou má porque nunca usei).
Eu não conheço tudo o que há no mercado (e todos os anos há novidades) mas estes são dos meus preferidos, uso e recomendo. Qualquer um deles é fácil de aplicar, tem ótima duração e a vossa pele vai agradecer muito.
é que não vale muito a pena ir comprar o creme La Mer (ou qualquer outro milagre da cosmética) se depois andam para aí a esturricar o rosto todo.
 

 
 
 
 

1 comentário:

S* disse...

Todo o cuidado é pouco. ;)