terça-feira, 22 de abril de 2014

Começou!!!

Declaro aberta a época da preparação para o bikini 2014!! Isto é assim solene para me sentir obrigada a cumprir, tenho sempre a convicção que quando anunciamos uma resolução depois não vamos querer dar parte de fracos, e não nos restará alternativa senão cumprir.
A partir de hoje acabaram-se aqueles snackzinhos carregados de açúcar e coisas ainda piores, refrigerantes só de vez em quando e não haverá carbohidratos ao jantar.
Isto assim até nem parece grande coisa eu sei, mas olhem minhas queridas que não comer doces para mim é mesmo difícil. De resto não há assim muitas alterações para fazer, eu já treino todo o ano por isso agora é só reajustar um bocadinho, aumentar a quantidade de água que bebo não será muito complicado, comecei a fazer drenagem linfática, a aplicar os cremes com alguma disciplina, e até já comecei a beber o batido proteico de manhã (e deus sabe como eu não gosto mesmo nada do sabor daquilo)!!
 
É BOM QUE ISTO SURTA EFEITO!!!
 
O objetivo é chegar a este ponto:
 
 
Pronto talvez não seja chegar assim a isto, talvez seja perfeitamente possível contentar-me com um quinto disto que eu não sou gananciosa. Mas se é para pedir então peço logo tudo.
Tenho para mim que se os ginásios estivessem cheios deste tipo de fotografias a malta começava logo a treinar com mais convicção.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

1 comentário:

Aninhas disse...

Para mim estás super em forma mas, só para me meter contigo...tens mudado de passeio quando passas perto da Padaria Portuguesa, right?! ;)