quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O baptizado

Tenho um baptizado no final deste mês e este é para mim um verdadeiro desafio de styling, os baptizados estão para os eventos como o mês de Outubro está para o clima, não é carne nem é peixe. é aí mesmo que reside a dificuldade. São um pouco mais formais que um normal dia de trabalho, são um pouco menos formais que um casamento, como há cerimonia religiosa envolvida um pouco de decoro irá cair bem, final do mês de Setembro é uma carta fechada tanto pode estar um dia de Verão como um igual ao de hoje (onde galochas até dariam algum jeito).
Ora isto já são muitas variáveis, e eu não faço a mínima ideia de que raio vou eu vestir, e raio vou eu oferecer pois sou do mais inexperiente que há no assunto presentes de baptismo.

Dilemas dilemas!!!!!!

Sem comentários: