quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Esqueletos no Armário

Quem não os tem? De moda falando claro, que o resto agora não interessa nada! Uns atentados ao bom gosto de uma forma geral que nós ignorámos completamente em nome de uma qualquer tendência que graças a deus ficou lá atrás.
Eu tenho tantos mas tantos que podia estar aqui a postar diariamente, mas vou só brindar a malta com alguns, os piores mesmo, se é para chafurdar então vamos ao mau mesmo.
Ora na década de 90 (onde só me ocorrem tendências mesmo más) era super cool desfilar pela escola com estas botas : 



Apresento vos as botas Jimmy Doyle, são a epítome da fealdade, eram caras que doía e eram assim a coisa mais cobiçada do mundo. Ainda estou para saber como raio é que a minha mãe me comprou uma coisa tão feia. Eu sei que as adorava, tinha em camel mas lembro me perfeitamente que aquilo que queria mesmo era em branco com cano alto (sim podia piorar mesmo muito).
Ainda vos hei de brindar com mais algumas pérolas destas.

1 comentário:

Francisco disse...

Vi dessas botas, umas nessa cor e outras pretas, mas apenas, nos pés de rapazes, nos ditos anos 90. Ainda em 2009, vi um jovem adulto com um par preto, bem zelado.