sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pensei que estavámos em crise

Uma coisa que me faz alguma impressão a ver pessoas a recusar trabalho, especialmente em certas profissões onde o volume de clientes é altamente flutuante.
Ontem era dia de marcar a manutenção da minha extensão de pestanas, não queria fazê-la no mesmo sitio pois só tinha vaga no fim de semana e não me dava mesmo jeito nenhum. Entretanto descobri um aqui muito perto do sitio onde trabalho, que me dava um jeitão pois poderia lá ir rapidamente na hora de almoço. Ligo para lá e a técnica diz "ahh não vou pegar num trabalho que já foi iniciado por outra pessoa"  pensei logo que assim deverá ir longe.
Como em terra de cegos quem tem olho é rei, rapidamente arranjei outro local para fazer a manutenção no horário que me dá jeito e sem problemas já que o processo é igual em todo o lado. Se tudo correr bem é assim que se ganham clientes.

1 comentário:

Poison disse...

E menos um cliente, alguém no fim acabou por ganhar. Burrice é o que é.