quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Valentines day

Pois diz que é hoje, embora eu ainda não me tenha apercebido, não vi casais com ar apaixonado ou sequer meninas com peluches feiosos a passar.
O meu plano para hoje não é propriamente espetacular, trabalho, ginásio, jantar e ver a Avenida Brasil. Estar sozinha hoje também torna as coisas ainda mais simples, mas de qualquer forma esta não é uma data que algum dia tivessemos festejado, porque efectivamente não nos diz nada, porque fazemos anos de namoro pouco depois, porque acho a coisa um bocado forçada, e por mais uma carrada de coisas.
Mas como não sou de fazer propaganda anti festejos do dia de São Valentim só porque eu não os faço, Happy Valentines Day para todos.
 

 
Mas mesmo sem achar piada nenhuma, se me aparecessem com estes chocolatinhos á frente, marchavam todos. Sou uma fraca e não consigo estar na presença de chocolates e não os comer.

2 comentários:

S* disse...

Ai, essa caixinha é uma delícia.

Divorciada Divertida disse...

Eu era menina para lambe-los todos e oferecer ao chefe