quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Quando for grande também quero

Quando for grande quero ser assim uma daquelas mulheres mesmo giras e cheias de estilo. Este podia ser eventualmente um dos meus desejos, mas na verdade já não vou muito a tempo para isso. Já sou bem crescidinha e ainda não cheguei lá, para dizer a verdade também não me chateio muito com isso, mas lá que era giro era.
Há uma blogger que eu volta e meia vou espreitar porque habitualmente está sempre tão mas tão bem vestida que dá gosto só de olhar (não me importaria nadinha de ter as fatiotas dela). Chama-se Blair Eadie, vive nos EUA e pouco mais se sabe, também não interessa muito. O blogue é o Atlantic-Pacific. Ora vejamos aqui uma pequena amostra:
 
 
Digam lá se o raio da miúda não está sempre impecável, eu quando vejo os posts pergunto-me muitas vezes a mesma coisa "Será que ela anda mesmo assim, ou é só para a foto? é que isto deve dar uma trabalheira desgraçada" Mas que estes trapitos bem podiam ser meus, podiam..
 

Sem comentários: