quinta-feira, 11 de abril de 2013

New in, agora só falta o calor

Voçês lembram-se de eu ter falado neste vestidinho:

 
Há pouco mais de uma semana lá fui eu direitinha á Zara para o experimentar, se gostasse vinha comigo. A chuva acabou sempre por me demover de ver coisas mais primaveris, mas eu devo ter sido das poucas porque só consegui apanhar um unico exemplar para poder experimentar e em XS. Servir servia, mas não podia ganhar nem 1kg sob pena de mal respirar depois, o problema é que vestido é tão mas tão mais bonito, e está esgotadissimo. Paciência pensei eu, se tiver de ser meu será.
Mas na passada sexta feira o meu marido (sempre muito querido e atencioso) trouxe-me esta surpresa directly from UK depois de saber que eu gostava mesmo e não conseguia encontrar. Agora só falta o calor e já agora uma corzinha.
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: