terça-feira, 9 de abril de 2013

Voltei e o Big Brother

E cá estamos de volta após ausência devida a falta de inspiração, questões pessoais em paralelo, e nem sei bem o quê mais. A verdade é que fui deixando para amanhã, para mais tarde, and so on, depois o tempo passa e bate a culpabilidade de não vir atualizar o blog.
Hoje decidi que tinha de ser, sem desculpas, por isso cá vamos.
Então vamos ter de volta o para lá de esgotado formato Big Brother, pensei que até já tinham desistido (pelo menos temporariamente) de produzir este tipo de reality show. Ainda por cima ao que parece é uma edição com "famosos", ou pelo menos é isso que a imprensa nos dá a conhecer.
Será que vai ter algum tipo de sucesso?? E quem serão os "famosos" que irão entrar?? Eu tenho para mim que neste tipo de formatos, com os cachets que se pagam em Portugal, só entram três tipos de "famosos": os que um dia tiveram algum tipo de visibilidade que entretanto perderam e estão desesperadamente a tentar recuperar, os que efectivamente nunca tiveram visibilidade (as páginas das presenças nas discotecas de Freixo de Espada á Cinta não contam) e estão a tentar aparecer seja de que forma for, os ex concorrentes de outras edições que ainda não se conformaram com o facto de terem caido no esquecimento.
 
 

Sem comentários: