quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vamos lá ver se é desta

Um dos items de maquilhagem com o qual me é muito dificil de acertar é o rimel (agora toda a gente diz máscara de pestanas mas só para contrariar digo rimel). Já experimentei muitos, e com 99,9% deles acontece o seguinte: 9.00h ah que giro que fica, 11h caramba que isto já tá com residuos a cair para a parte de baixo, 13h credo já pareço um panda. Já usei várias formulas, várias marcas e foi sempre igual.
No ano passado descobri um com formula de longa duração da Clinique, e esse pertence aos 0,1% que ficava impecável todo o dia, no entanto em termos de volume e alongamento deixava tanto a desejar que arrisquei experimentar mais uns quantos.
Hoje comprei este: Linha Clubbing da Bourjois, promete formula de longa duração que não me vai deixar parecer um panda logo pela hora de almoço. Ainda tem a vantagem (como todas as formulas de longa duração) de sair com água morna e não com desmaquilhante o que é super prático, a malta sai do banho logo despachada.
 
Comprei na Sephora e custou 14€, se fizer o que promete parece-me justo. Também já se vende Bourjois nos hipermercados embora o preço não faça qualquer diferença, eu fui á Sephora porque era o que tinha mais perto. Detesto ir á Sephora, é o prótotipo da loja de cósmetica que eu não gosto, habitualmente a simpatia é rara nas consultoras, têm pouca informação\formação acerca dos produtos que vendem (a culpa não é delas bem sei) e é uma carga de trabalhos trazer uma amostra de algo que queiramos experimentar. 


Sem comentários: