quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O condicionador corporal da Nivea

Hoje venho aqui falar de uma das novidades do Verão. A Nivea lançou um condicionador corporal, algo semelhante aos nossos condicionadores para o cabelo só que para usar na pele do corpo, algo que pareceu uma daquelas ideias ótimas para os dias em que estamos cheias de pressa ou atingidas pela preguiça de estar a usar muitos produtos. A Lush já tinha um condicionador destes há bastante tempo, no entanto o preço era assim um bocadinho para o salgado e isso sempre me havia demovido de o experimentar. Agora apareceu este da Nivea e tinha mesmo de experimentar, ainda por cima até estava em promoção (eu não consigo resistir a ver a palavra promoção ou saldos ou qualquer sinónimo que fico logo possuída). 
 
Comprei a versão para pele seca e agora depois de já a ter usado umas quantas vezes acho que posso dar a minha opinião. Lá que é prático e que poupa tempo é verdade, deixa a sensação de pele hidratada e tem um cheiro bem agradável, porém não substitui usar um hidratante corporal á séria. Isto para mim é um pouco como os óleos, dão imenso jeito quando estamos com pressa e até cumprem o serviço no dia, no entanto não é algo para ser usado todos os dias. Quando uso este produto sinto necessidade de no duche seguinte usar um hidratante mais clássico. 
 

Sem comentários: