quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Quem tem irmãos tem tudo!!!



Ontem vi a promoção do single da Kátia Aveiro no telejornal, sim ela já não é Ronalda, e hoje não resisti a dar uma olhadela no youtube. Enfim a rapariga já tinha escrito em acta que ia ser cantora, por isso vai ter de ser sim ou sim, vá lá que tem a sorte de ter um irmãozinho que não só atura como banca o capricho. Acho bonito o irmão querer ajudar e tal mas por favor ela não tem ponta de talento, faz-me lembrar um pouco a Victoria Beckham quando também tinha de ser cantora á força. Felizmente acabou por encontrar o seu lugar e hoje é uma designer com provas dadas. No caso da Kátia isso não vai acontecer até porque Kátia Aveiro deve, se possível tentar manter-se BEMMM longe de tudo o que meta design ou bom gosto no geral.
Entretanto vemos o seu vídeo filmado em Miami, que sendo bem fraquinho podia perfeitamente ter sido filmado ali na Fonte da Telha que era igual. Mas a rapariga quer ser a rainha do pop latino (estou a cita-la) e as rainhas do pop latino estão em Miami.



1 comentário:

cosmos disse...

Lamento muito porque sempre fui defensora que as pessoas devem seguir em frente, tentar, investir no que gostam. Mas depois deparo com este caso e tenho de concordar contigo. Não sei se ela já recebeu formação suficiente para fazer o que quer mas em todo o caso parece não fazer grande diferença.

Quanto a este vídeo é fraco. Dizer-se-ia que com o poder ilimitado do dinheiro ia conseguir reunir the best of the best e bolar uma story-board fascinante, cativante, ritmada mas tudo o que se vê é a mesma cena esvoaçante no mesmo background intervalada por outras quaisquer. Quanto à música, não sou entendida mas não me cativou. Até porque gosto de sentir a potência da voz e aqui escuto é a electrónica a alterar a voz.

Lamento pela Kátia mas quem sabe possa encontrar o seu talento tal como bem disseste a Beckam? É que esta, santo deus, não tinha mesmo voz alguma!! Escutei-a uma vez sem instrumentos, só voz e foi um TRAUMA! Foi embaraçoso.

Uma vez conheci uma rapariga que sonhava alto, com luxo, riqueza, dinheiro mas não tinha talento algum em especial. Ela dizia que gostava era de limpezas. Mas como tinha o nariz empinado e se achava jamais pensaria em tal coisa. Mas se calhar o talento dela estava para isso. Que mal tem? Uma boa empregada doméstica nos EUA vale ouro! A Kátia com K podia reflectir nesta eventualidade.