terça-feira, 10 de setembro de 2013

Curvex

Já mudei de máscara de pestanas, já fiz extensão de pestanas, já coloquei pestanas postiças (só para ocasiões especiais), já fiz trinta por uma linha e nada pareceu resultar como eu queria. As extensões são ótimas, no entanto requerem muita manutenção, demoram horas, limitam um bocado na hora de limpeza do rosto (pelo menos a mim limitavam). As máscaras parecem nunca fazer grande efeito, e uma das razões para isso é o facto de eu não usar curvex. Tinha um baratinho baratinho, que já nem me lembro onde o comprei e que era tão difícil de usar que eu nunca me ajeitava com aquilo, ainda por cima o efeito também não era grande coisa. Já percebi que se quero uma coisa um pouco melhor, que realmente resulte também tenho de investir um pouco mais. Resultado está aberta a caça a um curvex, que não custe uma fortuna, com o qual eu me ajeite e que me dê uma pestaninha bonita e revirada. Este tem boa reputação, é da Revlon.
 
 

Sem comentários: