sexta-feira, 13 de setembro de 2013

They´re Real

Ontem entrei na Sephora á procura do tal curvex bom e barato. Saí de lá com um da linha profissional da marca deles com a promessa de que era mesmo bom, não beliscava as pálpebras e ainda por cima era de um cor de rosa giro giro. Chego á caixa e no meio de umas quantas promoções vejo a máscara de pestanas They´re Real da Benefit em tamanho miniatura, custava 10€ e ainda tinha 20% de desconto. Eu que estava mesmo a precisar de uma máscara nova e já tinha ouvido falar tão bem desta pensei que era mesmo aquilo que eu estava a precisar, experimentar um tamanho pequeno e depois se a coisa resultasse logo se investia no tamanho normal.
Hoje ao maquilhar-me de manhã obvio que tinha de experimentar tudo, o curvex de facto não belisca e é fácil de usar a máscara também é ótima (vamos ver como se aguenta ao longo do dia).
Facto frustrante da coisa:
De manhã resolvi fazer uma espécie de reality check e no trânsito resolvo perguntar ao marido se notava alguma coisa diferente hoje no meu olhar. E ele diz que não nota nada, e que se via menos o rimel hoje. Um bocado frustrante não?? é que em casa quando olhei achei que estava tão bom..
 
 

 

2 comentários:

Divorciada Divertida disse...

Foste perguntar a um homem?!? bah!!
Nunca notam nada, só quando estamos mais gordas....

Miss S disse...

É que é mesmo!!!! Ao menos fingia, eu ficava contente na mesma.