quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O meu must have

Já há algum tempo que tenho a ideia de ter uma saia lápis, acho que é o meu must have, dá para uma infinidade de looks desde os mais formais aos mais fashion. Quando gosto de uma experimento sempre, mas ainda não encontrei "aquela" aquela que quando vestimos nos assenta mesmo bem e sabemos instantaneamente que tem de ser nossa porque a nossa autoestima vai agradecer. De este ano não vai passar, eu tenho de ter uma saia lápis e mais, tem de ser em pele para ter o seu quê de conservador e edgy ao mesmo tempo. Neste momento temos duas candidatas á posição de saia querida do meu coração:

 
Esta é da Mango, tem o comprimento certo, é efetivamente em pele o que faz com que não aqueça tanto provavelmente ver-se-á menos por aí uma vez que também é um pouco mais cara.
 
A segunda opção é da loja do demo aka Zara, um pouco mais barata porém em polipele, o que não me agrada tanto aqui é o comprimento, mas uma costureira poderá resolver o assunto.

Ps estes botins aqui não estão maus, estão muuuuito para lá disso.
 


2 comentários:

S* disse...

Ai eu não gosto nada...

Miss S disse...

Primeiro é um bocado estranho, mas depois de bem combinada fica bem. Hei de por aqui um look depois de comprar e depois dizes me ;)