sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BB, bons e baratos

Hoje venho aqui falar-vos de produtos para o cabelo. São consumidoras fiéis a uma marca ou um produto? Ou são como eu e vão experimentando as novidades quase todas que aparecem?
O meu cabelo é ondulado, tem alguma tendência para o frizz quando há mais humidade no ar, e está descolorado, como se não bastasse os treinos diários obrigam-me a lava-lo todos os dias. Por isso preciso de usar produtos que hidratem bastante e não me arruínem o orçamento já que o uso diário faz com que rapidamente desapareçam.
Nestas experiencias acabei um dia a comprar uma máscara (eu nunca uso condicionador) da Novex, uma marca de produtos brasileiros que se vende nessas lojas de produtos profissionais (que não a RR).
 
 
 
 
 Comprei sem grandes expectativas um pote que tinha quase 1Kg por cerca de 9€, aquilo havia de me durar montes de tempo, se não fosse grande coisa também não tinha gasto assim tanto. No entanto depois de experimentar gostei, achei que tinha uma excelente relação qualidade preço e que cumpria muitíssimo bem a função. Em cima mostro-vos algumas das escolhas possíveis mas existem muitas mais, bem como shampoos (que ainda hei de experimentar) e outros tratamentos que para dizer a verdade nem vi para que serviam. As máscaras uso, gosto e recomendo. Chegam aos calcanhares de uma Redken ou de uma Kerastase? Não, não chegam. Mas são bem mais baratas, e muitíssimo compatíveis com um uso mais frequente. 

Sem comentários: