sexta-feira, 1 de novembro de 2013

No melhor pano cai a nódoa

Confesso que este escândalo que envolve a separação de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho me apanhou de surpresa, as aparências iludem e aquilo que parecia um casamento tão feliz afinal era apenas uma fachada. Nada de novo, só mais um casal.
Mas o que me surpreendeu a sério nesta história toda foi a postura de Manuel Maria Carrilho, um reputadíssimo intelectual da nossa praça, não esperava que ele viesse para a rua expor a sua vida privada desta forma. Colocou este escândalo na agenda mediática tal qual um qualquer ex concorrente de reality show (esses têm que aparecer nem que seja pelos piores motivos), porquê??? Para fazer um suicídio politico??? é que se inicialmente as pessoas receberam a noticia com alguma surpresa e opinavam com alguma cautela, Manuel M. Carrilho conseguiu a proeza de rapidamente virar toda a opinião pública contra si. Neste momento Carrilho só não está no Olimpo dos maridos escroques porque Paco Bandeira tem um currículo difícil de igualar. Politicamente não sei se ressuscita.
Já a Bárbara bastou ficar calada para sair desta lavagem de roupa suja de forma exemplar, soube manter o nível e preservar os filhos deste espetáculo deprimente. Interessante não?? A apresentadora sempre ensina qualquer coisa ao doutorado em Filosofia. 

Sem comentários: