terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A paleta de cores da próxima estação



Esta será a paleta de cores da próxima estação, isto nem parece meu estar a falar já de Primavera em pleno Janeiro quando ainda não saí do set dos saldos, mas hoje tá um dia horrível e apeteceu-me pensar um bocadinho em sol e dias mais amenos.
Eu confesso que nunca fui muito na conversa da cor hit da estação, isto porque acho que temos tendência a usar sempre as cores que gostamos, que sabemos que funcionam connosco e não tanto o que está in ou out. Tenho a dizer-vos que esta paleta é um bocadinho ingrata para mim pois junta aqui uma serie de cores que estão na minha lista "cores que não gosto mesmo nada".
Por isso para mim isto vai ser mesmo simples: Hemlock, Paloma e Sand são aceitáveis, Cayenne gosto mesmo, o resto dispenso.
E voçes? Costumam deixar-se influenciar pelas cores da estação ou são como eu e andam quase sempre vestidas com as mesmas?

Sem comentários: