segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Regresso

Olá olá, cá estou eu de regresso após as férias. Pois passou o Natal, o fim de ano, o Luís ganhou a casa dos segredos, entretanto já começou outra que é para enjoar bem, já enfardámos comida que nunca mais acaba e hoje foi o dia de acabar com o regabofe (e como eu me podia habituar tão bem a ele).
O ano passado tornei pública a minha lista de resoluções para o ano, não fiz tudo o que lá estava mas fiz grande parte, por isso desta vez vou tornar a publicar para me sentir mais obrigada a cumprir.
 
Resoluções para 2014
 
- Comer menos porcaria (esta vai ser mesmo difícil)
- Diminuir a quantidade de refeições que faço fora
- Ser mais arrumada em casa
- Treinar com um pouco mais de disciplina
- Evitar as compras por impulso
- Planear uma viagem grande
- Cultivar as minhas amizades 
- Dar uma "ligeira volta" na minha vida profissional
 
Se conseguir fazer a maior parte já está muito bom ;) 

Sem comentários: