quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quem não consegue usar eyeliner que levante a mão!!



Eu estou de mão no ar!!! Porque eu bem tento, num total de centenas de vezes em que tentei consegui no máximo duas. Já tentei liquido, em gel, em caneta e aquilo nunca sai nada de jeito, o olho direito ainda fica sofrível mas o esquerdo é mesmo para esquecer. A minha guru Lisa Eldridge vem aqui ensinar a fazer com sombra, ela diz que isto é mesmo bom para quem não consegue entender-se com o eyeliner mais tradicional. Ora bem, era mesmo uma coisa dessas que eu precisava!! Vou tentar replicar. E a cor do batom?? Gira não é? Quando o vir vou experimentar também.
Sabem o que mais gosto nos vídeos dela? é o facto de ela não usar cinquenta mil produtos e trezentos pinceis com técnicas complicadíssimas, eu já reproduzi um ou outro e foi fácil fácil.

Sem comentários: