quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Gala TVI

Olá!!! Depois desta curta ausência cá estou eu de volta, e venho já com umas coisinhas para vos mostrar. Portugal não é fértil em passadeiras vermelhas, mas as que há dão logo pano para mangas, e se fossemos comentar todas as fatiotas isto ficava maior que as páginas amarelas. Amanhã será um péssimo dia para ir á Veste Couture fazer compras, é o dia das meninas devolverem as fatiotas por isso aquilo será uma loja de roupa em 2ª mão não assumida.
Eu também venho aqui mandar os meus bitaites acerca dos modelitos, para facilitar vamos dividir isto em secções.
 
Secção - Gosto e não me importaria mesmo nada de usar (se pudesse)
 
 
Esta rapariga não faço a minima ideia de quem seja, dá pelo nome de Andreia Teles e apesar de o vestido não ser nada do outro mundo, eu gostei dele e acho que lhe fica muitissimo bem.
 
O outfit da Maria João Bastos desperta em mim o mesmo que um French Bulldog, é feio mas é por ser feio que acaba por ficar giro. E a verdade é que a Maria João Bastos é super elegante e isso ajuda muito.
 
Gostei do casal Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz, sem pendant, ela estava gira e o penteado rejuvenescia.
 
Esta é que me apanhou de surpresa. A pivot Lurdes Baeta sempre tão contida e discreta aparece com um vestido destes que lhe fica a matar e a mostrar ali um corpaço de fazer inveja. Gosto de tudo aqui, foi aliás o meu preferido. Ali sempre no low profile que a malta mal dava por ela, aparece uma gala e zás!!
 
Secção - Não havia necessidade ou Minha senhora voçê já não tem idade para isso.
 
Marina Mota, se o objectivo era parecer uma mulher vulgar com um decote até ao umbigo e uma mini saia da neta então está atingido. Isto parece um daqueles fatinhos á venda numa Berhka, talhado para meninas com metade da idade ou menos. Não há necessidade.
 
 
Isabel Medina não foi á Bershka mas também se esqueceu que já não tem vinte anos e que provavelmente deveria fazer escolhas com um bocadinho mais de classe. Os sapatinhos também não encaixam nada bem no vestido. As senhoras a partir de uma certa idade quando escolhem certos vestidos, em vez de parecerem mais novas ficam é a parecer ainda mais velhas.
Isto não quer dizer que tenham de se cobrir até mais não, mas não é muito dificil encontrar outras mulheres na mesma faixa etária que, sem parecerem freiras, estão num outro nível de elegância(Fátima Lopes, Maria joão Abreu, Manuela Moura Guedes).
 
Secção - Não Percebi 
 
 



 
 
Então começemos pelo vestido da Diana que até nem estava mal de todo não fosse a transparência que lhe dá logo um ar mais vulgarucho, mas não é isso que os traz para esta secção, o que os traz para aqui são mesmo os relâmpagos nas calças do FF, que raio é aquilo? Não percebo.
 
Quem raio é que escolheu este vestido á Leonor Poeiras?? Se foram as amigas, são amigas da onça porque ela é taõ gira e este vestido não faz absolutamente NADA por ela, o encaixe do peito é péssimo.
 
Secção - Passei-me
 
Susana Arrais passou-se, só pode. Eu queria dizer o que é pior mas nem consigo, não sei se são os botins ou as luvas ou os collants ou tudo junto. Passou-se.
 
Secção - É azeite senhor é azeite!
 
Se isto não é azeite, não sei o que será azeite então. Ela está na cor da moda e tal, mas o vestido não é feio, é muito mas muito para lá disso e a Mariana Monteiro tem potencial para muito mas muito melhor. Ele não sei bem o que parece, estou indecisa entre chulo ou emigrante que volta da França em Agosto. O rapaz devia ter ficado com a Fanny, assim só se estragava uma casa. A Mariana Monteiro desde que arranjou este namorado apresenta-se sempre com um look que oscila entre o mau e o péssimo.
Existem ainda outras mulheres que estavam muito bem e que não vos mostrei porque, ou estão sempre bem e por isso não variou muito, ou deram-nos mais do mesmo por isso não vale muito a pena comentar.
 







1 comentário:

S* disse...

ahahah

Acabei de fazer um post sobre estas fatiotas mas ri-me a valer com estes teus comentários.