segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Desabafos, considerações, achismos...

Hoje li um post que me fez vir aqui partilhar um chorrilho de achismos com quem me lê. O post falava do facto de estarem sempre a imitar a autora, copiando-lhe os looks, as poses, e do facto das pessoas serem tão pouco originais o que a deixava profundamente desgostosa com todo o universo online. Apesar de ter lido este hoje volta e meia deparo-me com uns posts do género, só que hoje não resisti a partilhar eu o que penso quando leio esse tipo de coisas.
A primeira coisa que me ocorre é: Será que efectivamente isto se passará mesmo assim?? Ou será paranóia? Pode ser que me engane, mas quase que aposto na hipótese da paranóia. E ainda há a parte em que pode sempre expor-se menos.
De seguida costuma ser: Se fulana x ou z tá assim tão cansada e farta disto, porque raio é que faz posts constantes ou partilha coisas no instagram a cada 10 min?? Isto faz-me lembrar os tipos da Casa dos Segredos, estão sempre a dizer que tão fartos e vão embora mas nenhum sai pela porta.
Depois vem assim uma daquelas coisinhas que até me dá um bocadinho de azia: A MANIA de que se é muito original, embora nunca expliquem exactamente onde está essa originalidade toda. Nos looks que mostram 99% deles made in Zara??? (nada contra, eu adoro a Zara mas também não tenho pretensões a ser original) nas poses??? quais poses???
Ás vezes acho que certas coisas que leio só poderão dever-se ou ao facto de haver mesmo muita gente que tem problemas sérios ao nível do delirio que se manifestam sob a forma de ideação paranóide, ou ao facto de haver por aí muita gente que precisava de ter uma noção mais real de si própria.
Pronto disse!
 
 

2 comentários:

S* disse...

Caramba, há cópias descaradas. Mas há pessoas que se acham mais do que são. As modas, é normal que muitas pessoas sigam. Existem temas que estão na ordem do dia, pelo que também é normal que vários bloggers falem sobre eles. Portanto... por vezes, tentam dizer que são copiados de só fazem figuras patetas.

Miss S disse...

Tens razão quando dizes que há copias descaradas, mas se reparares normslmente essas são de textos e não das fatiotas. E o post que li a rapariga só se queixava de lhe copiarem os looks, e isso achei um bocado pateta.