sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vantagens

Isto de não ter montes de seguidores dá uma certa liberdade, e eu não pretendo abdicar dela. Por isso minhas queridas nem vou perder muito tempo a introduzir o tema deste post. Vamos mas é já comentar aqui umas fatiotas da Gala TVI 7 Dias, isto não é um país que nos brinde com muitos eventos por isso bora lá comentar que a malta põe-se a jeito.
Para simplificar vamos falar bem primeiro e isto depois quando começar a descambar é por categorias.
 
Categoria - Gostei e vestia (se pudesse)
Ana Rita Clara estava bem gira com um vestido que eu gostei mesmo e que lhe fica mesmo bem,  a Andreia Rodrigues também estava bem gira (á exepção do penteado lambido) mas não temos aqui foto dela.
 
 
 
Agora isto começa a descambar, por isso também começa a ter mais piada.
 
Categoria Queria parecer uma Matrona e consegui - Se calhar não queriam parecer matronas mas o resultado foi esse mesmo. Se o styling foi feito por alguém, minhas queridas essa pessoa é para despedir, trust me.
 
Não sei quem é a senhora, mas parece uma matrona e esta escolha deve ter sido a pior possivel para a fisionomia dela.
 
 
Margarida Marinho na escolha mais estranha/feia possivel, o comprimento é mau e o corte faz tudo menos favorecer a figura dela. A zona do busto e ancas está de fugir.
 
 
 
Não há muito a dizer, ele é azeite puro e ela escolheu um modelito que salienta e bem o facto de ela ter cerca de metro e meio, e como se isso não bastasse tira-lhe toda e qualquer forma que ela eventualmente tenha.
 
Categoria Travesti - Pois é o que Mané Ribeiro parece, e parecer um travesti nunca é uma coisa boa. Como se isso não bastasse o vestidinho parece directamente daido de uma loja chinesa.
 
 
Categoria Não há Necessidade - Porque raio há sempre esta categoria??? Porque é um espectáculo chegar aos 50 anos e ainda estar magra e jeitosa, mas é preciso saber aproveitar isso com alguma classe. Senão o efeito é exactamente o oposto.
 
 
A Carla Andrino até estava bem, mas que racha é esta??? Ela já não tem pernas para aquilo, olhando agora parece ter umas pernas bem gordinhas para usar tamanha abertura. Se ela tivesse 20 anos passava, mas aos 50 fica um pouco vulgar e não havia necessidade.
 
Categoria Podes ter muito dinheiro mas o bom gosto não se compra - Normalmente são as manas Ronaldas que ocupam esta categoria mas hoje cederam o lugar a Jô Caneças.
 
 
Não sei o que é pior, se o cabelo se a maquilhagem se a carteira. Quando quero falar mal e nem sei por onde começar é tão mau sinal.
 

 
 


 


 












 

1 comentário:

S* disse...

A matrona estava mesmo matrona.