quarta-feira, 5 de junho de 2013

Deviam existir espelhos de 360º espalhados por aí

Esta fosse talvez a solução para uma das coisinhas mais deprimentes que tenho visto por aí. Que coisinha é essa?? É isto:

 
E atenção que a menina da foto está baaastante melhor do que aquilo que por aí vejo. Qual será o objectivo da tendência??? é que o que eu tenho visto com fartura é um show off de celulite e glúteos descaídos, a gravidade ataca-nos a todas mas era um bocado escusado mostrar tanto.
Estes calções ilustram para mim aquilo que é ser uma fashion victim, é usar uma coisa que é tendência mesmo que me fique mal, que me desfavoreça e que chegue a roçar o muito vulgar. Aliás acho que se a malta que alegremente se passeia com isto vestido se visse num espelho de 360º percebia exatamente do que falo.
 


1 comentário:

S* disse...

Falta de noção, é o que é.