terça-feira, 4 de junho de 2013

Voltei Voltei

Voltei de lá, ainda agora estava a banhos em South Beach e agora já estou cá.
Pois que as férias foram boas mas já se acabaram, Miami está bom e recomenda-se, mas isso é matéria para post posterior.
Desta o que vos venho mostrar é as compras, mas as que são dignas de ser mostradas porque as mais banais não vale muito a pena (não vos vou mostrar ténis All Star que voçes sabem bem como são).
Quando cheguei a Miami estava em plena Urban Beach Party (depois conto o que é) por isso no dia seguinte fui até ao Sawgrass Mills, O outlet!! E fiz umas comprinhas bem jeitosas, a minha ideia era comprar coisas que aqui me fossem mais inacessíveis sobretudo acessórios.
Ora vejamos:
 
 
Comprei este relógio por menos de metade do preço pelo qual ele é vendido aqui, já tinha vontade de comprar um relógio desta cor há séculos e esta foi a oportunidade, ao vivo ainda é mais giro.
 
 
Não tinha intenções de comprar sapatos, no entanto estas sandalinhas tão giras estavam na BCBG com um desconto tão mas tão simpático que lá vieram comigo, eram o único par da loja, estavam com 70% de desconto, e o calçado da marca aqui tem preços que é para esquecer.
 
 
Queria uma carteira nova, em pele e de qualidade para durar bastante tempo com bom ar (acho que a grande diferença dos acessórios de qualidade é a forma como envelhecem). A Calvin Klein é bastante acessível nos EUA e esta carteira tem uma arrumação excelente, comprei-a em preto.

Quando estive em Nova Iorque voltei super arrependida de não ter comprado uma mala em condições por lá, comprei esta com desconto super simpático.
 
Na secção beleza fiz apenas duas compras, para as fãs de maquilhagem as pharmacys seriam um paraíso, já que há tudo e mais alguma coisa, mas eu sou daquelas cuja rotina de make é do mais básica que pode haver por isso apesar de achar piada não é nada que me faça suspirar. Já com o skincare a conversa é outra, venham os cremes!! As compras foram todas orientadas por aí.
Esta compra estava em agenda desde que a viagem foi marcada, toda a gente diz maravilhas do clarisonic e eu não resisto a uma gadget que promete uma pele fantástica. Comprei uma edição especial rosa choque que ainda trazia uns extras e uma bolsa gira. P.S. fui para lá de bem atendida na Sephora, vendedoras simpáticas que me deram imensas amostras e me trataram super bem por oposição ás nossas vendedoras que para nos deixar experimentar o que quer que seja quase que é preciso suplicar.
 
 
E por ultimo o Cetaphil que tanta fama tem, o meu gel de limpeza estava já no fim e estou a dar ao cetaphil uma hipótese. 

 


 
 

 


 

Sem comentários: