quarta-feira, 19 de junho de 2013

Transparência

Hoje tive a oportunidade de me cruzar com umas meninas na zona do Martim Moniz, meninas daquelas que têm lojas de bijuteria no Facebook. Acho estas lojas uma coisa simpática e até á data a única coisa que me incomodava um pouco era a reserva que muitas delas tinham em dizer os preços das coisas. 
Mas nem é isso que me incomodou no que vi, o que me incomodou a sério foi ver as meninas todas contentes a comprar uns colares na loja chinesa por cerca de 5€ para depois vender no facebook pelo triplo. E a margem de lucro também não é o problema já que cada um compra o que quer pelo preço que quer, o que acho que é mau é o facto da origem das mercadorias ser completamente escondida. Era bonito e sobretudo um pouco mais transparente.

Sem comentários: