quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

E não falávamos das fatiotas????? Lá agora!!

Já sabem meninas que agora nas próximas semanas não poderão ir comprar nada à Veste Couture sob pena de já ser tudo roupinha em segunda mão, ontem foi a gala de natal da TVI e como sabem esta é uma das lojinhas que empresta as fatiotas á malta.
Lá aconteceu mais uma das galas de natal, eu até queria espreitar as fatiotas logo na hora mas o homem não me deixa ver este tipo de coisas descansada por isso o melhor que tenho a fazer é ver as imagens depois, assim como assim era só para comentar as fatiotas mesmo.
Não percamos tempo que este post vai ser longo, para facilitar as coisas faremos a coisa por grupos.

Grupo Não sei o que aconteceu aqui mas foi mau

 
Há sempre quem tenha alguns problemas na leitura do convite, diz lá GALA de natal mas pode sempre ler-se festa boho num sitio qualquer. Ainda assim não era das piores (dentro do mau).
 
 

Este par nunca desilude, ele deve ter visto o Bryan Ferry usar isto nos 80´s e pronto lá achou que isto era para ele também, a namorada devia ter-lhe dito que lhe falta para aí meio metro e uns quilos de pinta mas ok. Ela está grávida e isso poderia limitar um bocado a escolha, no entanto ainda está em forma para escolher qualquer coisa melhorzinha não??? Tá um bocado matrona, mas temos de ter em consideração que capacidade de escolha não é o forte da rapariga, caso contrário o namorado seria outro.
 
 
A Margarida Marinho deve ter sido atacada por fãs em fúria antes de entrar, arranharam-na de tal forma que ficou o vestido todo destruído nos ombros. Mas também não houve qualquer problema já que o vestidito também não era grande coisa, assim sempre parece mais arrojado. A meia bem que podia ser outra.
 
 
Sofia Grilo está grávida?? Se sim então muitos parabéns minha querida, se não tenho a dizer-lhe que muito dificilmente arranjaria algo que lhe ficasse pior. Já que estava uma noite chuvosa também teria sido uma ótima ideia levantar o vestido na rua, só naquela de não molhar a bainha sobretudo quando sabemos que vamos seguramente ser fotografadas.
 
 
Ai Ai... por onde começar... talvez pelo sapatinho pavoroso (excelente para escritório), ou quem sabe pelo vestido que é feio que dói, ou ainda pela meia com brilho gone as disco. Tudo mau, tratando-se da pessoa em questão não é nada de novo.
 

 
Olha lá mais uma sainha com transparência, acho muito bem!! Piroseira aos pares é bem melhor!!
 
 
Madames et Messieurs, bienvenus au Moulin Rouge!!!  Ahh não era no moulin Rouge??? Caramba agora vou assim, que se lixe! Pode ser que ninguém perceba.
 
 
Ah Silvia Rizzo isto até não estava muito mau, mas pedir o número certo é sempre boa ideia, é que nunca se sabe quando é que vai ser preciso respirar ou algo do género. A alça de silicone também não é propriamente algo que faça alguma coisa por um vestido. Mais sofisticação minhas senhoras!
 
Grupo Sofrível com alguns reparos
 
 
 
A fatiota está para a moda como a canja de galinha está para a gastronomia, ou seja sem gracinha nenhuma. Mas o pior é mesmo a maquilhagem, o batom é mauzinho mas o pior é mesmo a base que deverá ter spf, só assim se explica o facto de fotografar tão mal.
 
 
O vestido não é bom nem mau, é igual aos milhentos do género que já vimos. No entanto aquele bolero veio acrescentar o bimbo touch que tava ali a faltar.
 
 
O vestido da Fátima Lopes era giro, mas a pose perninha de fora para o lado à la Angelina Jolie dispensava-se. 



 
 

Será que Marisa Cruz está grávida?? Então porque raio me escolheu isto para vestir?? E que raio é aquela coisa que parece uma cauda com tecido diferente???
 

O vestido de Fernanda Serrano também era bonitinho, estava bem maquilhada, o reparo aqui vai mesmo para o cabelo que deveria estar apanhado.
 
 
Já aqui fiquei na dúvida, ou a foto é realmente má ou afinal não lhe fica tão bem quanto isso.
 
 

Penteado de gosto discutível, e parece faltar aqui qualquer coisa... o vestido não é mau de todo e até tem uma cor gira...uma jóia talvez, ou ela espetar um bocadinho menos as maminhas. Barriga para dentro peito para fora!!!!
 
 
Não há nada de errado com Maria João Bastos, ela só aqui está porque eu esperava muito mais dela, é uma das mulheres mais elegantes da nossa praça e eu dela espero sempre muito. Não surpreendeu, está bem mas não está maravilhosa.
 

 
A Rita Salema também só aqui está para vos mostrar como a sombra brilhante nos olhos fica mal mas mal, olhem lá para os olhinhos dela. Outro maquilhador  para dispensar.
 
 
A Sara Barradas está aqui porque não sei muito bem o que acho do look, não consigo perceber se a saia tem transparência ou não (se tem é já big no) e não sei se lhe gosto de ver isto ou não. Este vestido não é para qualquer uma, é preciso ter muita elegância e classe naturais, não sei se a Sara era a pessoa certa para o usar.
 
Grupo Gosto, estás bem gira miúda! 
 
 
 
A Sara Matos estava bem gira, vestido giro, penteado giro, make up muito gira também (a testa tem um bocadinho de iluminador a mais). O namorado já que ia a uma gala, podia por exemplo ter usado gravata ou outro acessório que a substituísse.
 
 
Judite Sousa estava ótima, incha Seara!!! Um vestido muito bonito, e a fotografia não lhe faz toda a justiça. E costas??? Divinas.
 


 
Não são?? Embora também ache que o cabelo deveria estar apanhado.
 
 
Este foi o meu preferido, aqui parece encarnado mas não era bem essa a cor, fica-lhe que é um estrondo, make up bonita, cabelo meio apanhado, está lindíssima naquele bonito effortless que parece que não se fez nada para ser assim. Lurdes Baeta é sempre assim, super low profile e tal depois vem a uma gala e é sempre das melhores.
 
Grupo Não é um grupo, é só algo MESMO mau
 
 
Ora todas nós sabemos que Rita Pereira não liga com palavras como sofisticação ou até mesmo bom gosto. Não há volta a dar, a rapariga muito de vez em quando lá acerta uma mas é meeesmo por acidente. Que raio é isto?? O tecido é um pavor e parece ter sido tirado daquelas cortinas brilhantes muito feiiaaaass. Se houvesse assim um prémio do piorzito ela não daria hipótese.
 
Agora que ninguém nos ouve ainda há mais uma. Desta vez parece-me que Rita Pereira não vai seguramente fazer um vídeo muito parvo agradecendo aos papás o belo rabo que lhe fizeram, ou ao treinador. É que eu tropecei algures nesta foto da gala e enfim... já teve dias melhores..
 
 
Parece que a menina se tem andado a baldar ao Cross Fit!!não faz mal que nós compreendemos amiga!! Aquilo de facto custa um bocadinho e.. tu.. olha és humana!! Pois todas nós te compreendemos, que a gravidade é como o Sol, é para todas! Estes tipos também podiam ter posto um bocadinho de Photoshop ou de repente apagar isto.







 


Sem comentários: