segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vindo do nada e de graça

Vou dar aqui um conselho assim de graça vindo do nada, aliás não é bem vindo do nada é sim algo que decorre de uma festa que fui este fim de semana.
Querem parecer uma daquelas concorrentes do secret story?
Não? é normal, não é propriamente uma coisa porreira ou sequer esteticamente interessante. Vou deixar-vos aqui umas dicas.
 
 - Por favor fiquem longe de Litas ou réplicas, um bom parzinho de Litas nos pezinhos é do mais anti climax que pode haver, houve um tempo em que as ditas estavam aí na berra, mas isso foi há long long time ago, e eram as mais simples. As Litas são um excelente exemplo para ilustrar o porquê de devermos filtrar as tendências, muito rapidamente passaram de um acessório statement para um big big no.
 
 
 
- Estão a ver aquelas mega extensões para o cabelo que têm o ar mais sintético do mundo e arredores??? Pois também é para ficar longe. Sentem-se com classe e querem dar assim um twist rápido no look? é por as ditas extensões que o look secret story sai logo (e não me chamem mázinha porque secret story é bem brando, perguntem a um homem que ele usará um termo bem pior). É comum haver uma maquilhagem a condizer, normalmente beeem carregada.
 
- Se combinarmos tudo isto com uma fatiota bem coleante, uiii temos tudo para entrar logo num reality show em versão pareço uma stripper e adoro!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: