terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal, ou de outro dia qualquer

Há quem me diga que sou daquelas pessoas a quem é difícil oferecer presentes, ora permitam-me que discorde porque se há pessoa que tem um amplo (muito mais amplo do que deveria) leque de gostos, essa pessoa sou eu. Mas vou facilitar ainda mais a vida aos meus e dar-lhes umas sugestões assim como quem não quer a coisa.
 
 
Olha que pulseiras tão giras, ainda por cima são compradas online sem filas e sem dramas, melhor impossível aqui http://cinco-store.com/products
 
O meu sobretudo preto precisa de substituição, é um plano para os saldos mas se alguém se adiantar é bem vindo, este é do sitio do costume.
Também pode ser esta camisinha, tem uma cor linda linda.
 
Está na hora de comprar umas calças de outra coisa que não ganga, estas iam ficar giras com uns Oxford e a camisa de cima ;)
 
 




 
Camisola básica de malha cinza, não tem nada de especial eu sei, mas eu também preciso de básicos e gostei deste.
Também preciso de um cinto giro, não precisa de ser este (que é da Massimo Dutti) mas gosto do modelo simples com várias presilhas metálicas.
 
Por enquanto já vos dei umas ideias, esperem que hão de vir mais.

 


Sem comentários: