segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globes, ou melhor os trapos dos Golden Globes.

Ontem foi dia de ver uma red carpet a sério, e que festim para os olhos minhas queridas!! Depois de tanta passadeira vermelha tuga onde se vai ali à Veste Couture buscar uns trapinhos emprestados mi mi mi, venham lá estas para lavarmos as vistas com Couture a sério. Ontem foi dia de Golden Globes e eu fui vendo a emissão em directo da red carpet, era isso ou a casa dos segredos (também veria, mas assim como assim prefiro trapos), e sem mais demoras partilho já os meus favoritos. 
 
Em terceiro lugar Margot Robbie, não é nada do outro mundo mas dentro dos modelitos mais simples este foi o eu favorito, cabelo e make up impecáveis (havia muito cabelo mau!!).

 
O segundo lugar vai para Sofia Vergara. É muito difícil alguma coisa ficar mal a Sofia Vergara, muito difícil mesmo, mas ela estava sempre naquele registo do corte sereia e aquilo já era sempre mais do mesmo. Desta vez deu-nos algo muito diferente do seu registo habitual, estava muito bonita e o colar fica ali que é um espanto.
 
 
Mas O OUTFIT da noite foi o de Kate Blanchett, era qualquer coisa de maravilhoso. Ela também ajuda muito, tem aquele ar de mulher requintada\realeza que faz com que fique sempre bem. Mas desta vez o Armani dela era mesmo fabuloso. E as costas???
 
 
Olhem só para as costas fabulosas...
 




 

1 comentário:

S* disse...

Boas escolhas, as três uma elegância.