terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Os botins

Ando há montes de tempo á procura de uns botins rasos pretos, algo simples, giro, confortável e de boa qualidade. Não tem sido nada fácil, ou têm uma sola de borracha enorme que eu não quero pois vai deixa-los excessivamente casuais, ou têm montes de aplicações e eu queria algo mais neutro, ou são de um material que deixa um bocado a desejar e eu quero algo em pele, o que vos digo é que ou sou eu que sou uma esquisitinha de primeira ou então a coisa não está mesmo nada fácil.
De tudo o que fui vendo (e ainda foi alguma coisa) restaram-me dois fortes candidatos para vir morar comigo e sermos felizes.
 
Estes são da Eureka, mais ao estilo biker são simples sem grandes efeitos e muito funcionais, ao vivo já constatei que são de uma pele ótima pelo que serão muito confortáveis. Por serem sóbrios podem ser conjugados com muita coisa, mas por serem sóbrios são giros sem serem apaixonantes.
 
 
Estes Chelsea são da loja do Demo, menos sóbrios logo mais interessantes á primeira vista. Gostei logo destes quando os vi no site, mas o raio da Zara não há meio de os trazer para as lojas para poder ver ao vivo e a cores. Já pensei em arriscar e encomendá-los já que a politica de devoluções da Zara permitir-me-ia desfazer a compra facilmente se me dececionassem.
 
Dúvidas dúvidas....,
 



 
 

2 comentários:

S* disse...

Só gosto de botins com "perneira" larga. :)

Miss S disse...

Eu passo as passas do Algarve para encontrar algo que goste e que me fique bem, ahh e num preço aceitável.