terça-feira, 31 de julho de 2012

A pedido de algumas (poucas) familias

Como algumas de vocês sabem, eu casei no principio do mês de Junho, e desde que voltei de lua de mel têem-me feito pedidos para colocar fotos no facebook, coisa que não fiz.
Mas tenho todo o prazer em mostrar algumas fotos e em contar alguns pormenores, facebook é que não, por isso minhas queridas quem quer ver terá de vir aqui ;)
Para isto não ser incrivelmente maçador, vamos por partes

Escolher um local não foi muito dificil, visitámos alguns e foi só manter em mente que queriamos uma festa noturna, era uma questão de imaginar se cada um dos locais poderia dar o ambiente que tinhamos pensado, fácil, fácil. Como era cerimónia civil, a parte de escolha de igreja foi dispensada.

Já a escolha da música foi o mais díficil, ou era eu que não gostava, ou não era apropriada, isto sim deu-me algumas dores de cabeça. A minha entrada foi ao som de  Johann Pachelbel - Canon in D Major  (esta estava escolhida há séculos).  http://youtu.be/8Af372EQLck
A saída foi ao som de Alegria - Cirque di Soleil http://youtu.be/GGXfiyh17uY, entrada no salão ao som de Sweet Harmony - The Beloved http://youtu.be/8-AcuIOFmIs (vejam este video, é um monte de mulheres lindas nuas, se a autoestima estiver em baixo é melhor não ver!!) O bailarico abriu ao som dos Savage Garden ( uma música que está associada ao inicio da nossa relação, sim já foi há esse tempo!!) http://youtu.be/WQnAxOQxQIU. Gostava de ter feito um flash mob com o Party Rock dos LMFAO, mas precisava de convidados menos tímidos.

No próximo conto-vos o resto


Sem comentários: