quinta-feira, 26 de julho de 2012

Coisas que eu não percebo




Há muitas coisas pela blogosfera que me ultrapassam e sinceramente não percebo. Uma delas é a proliferação de posts acerca das coleções para o próximo Inverno, e isso em si não teria nada de especial não fosse o facto de ainda há pouco tempo atrás só se falava que nunca mais era Verão à séria. Será isto a silly season?
Eu sei que as lojas já estão cheias de material, sei que os saldos não foram grande coisa, mas dá para aproveitar o verão??? Falamos dos trapos de Inverno lá para Outubro, pode ser???
É que se há coisa que eu nunca sinto saudades, é de andar por aí cheia de roupa, dos casacos, das botas, estamos tão mas tão melhores agora…



2 comentários:

S* disse...

Há gente mesmo viciada em roupa.

Miss S disse...

Eu também confesso que adoro roupa, mas há um pouco mais. Se já não há nada para falar dos trapitos de verão paciência, há outras coisas.