terça-feira, 31 de julho de 2012

A pedido de algumas (poucas familias) II

Vamos lá então aos pedidos para ver vestidos e bouquets, e isso tudo.
Escolher um vestido foi díficil confesso, não por ser esquisitinha e não gostar de nada, mas sim por ser super indecisa e gostar de tudo, precisei de bastante ajuda para decidir porque na verdade devo ter vestido poucas coisas que não gostasse. O eleito foi um Benjamim Roberts - Farlow, tinha pensado comprar um vestido justo e simples e como vêem foi exactamente isso que saiu não foi????


Cabelo tinha de ser apanhado, cai cai é com cabelo apanhado para que pescoço e colo fiquem alongados, percebi isso quando andava a experimentar vestidos, assim que soltava o cabelo parecia que encolhia meio metro. Não queria véu e queria um penteado retro por isso precisava de um acessório para a cabeça que fosse ao encontro, como não o encontrei resolvi fazer eu mesma. Acho que ficou bem giro



O bouquet fácil também, quando vi o bouquet da Blair Waldorf no Gossip Girl pensei, é este!


Make up, tinha também de ter um toque retro, não gosto de maquilhagens (formais claro) do tipo "parece que não tenho nada" para isso não tinha mesmo nada, para o dia a dia sim, para ali queria "tudo a que tenho direito"


Resultado final para outro que este está para lá de grande...





Sem comentários: