quinta-feira, 5 de julho de 2012

Uma questão meeeesmo fracturante



Não sei se sou só eu mas estou sempre à procura DO CREME, aquele que irá satisfazer completamente todas as necessidades diárias de cuidado do rosto. Já experimentei muitos, de muitas marcas e até tenho conseguido ser uma cliente mais ou menos fiel à Clinique. Mas isso foi até agora, pois descobri finalmente O CREME, foi-me indicado por uma consultora da Sephora do Chiado (onde as consultoras são mesmo muito simpáticas) que muito simpaticamente me cedeu uma amostra com a quantidade certa para testar (para se testar um produto de cosmética é preciso usa-lo mais do que uma vez).
E qual é O CREME??? Capture Totale da Dior.
O que tem de especial? Quase tudo.
A textura é excelente, a sensação de hidratação profunda é imediata e o grão de pele fica automaticamente alisado para além disso confere luminosidade à pele.
Eu usei o creme multi-perfection, mas a linha é mais extensa e imagino que usando em conjunto com o sérum e restante linha o resultado seja ainda melhor. Tem um senão, o preço é um pouco "salgadinho", mas é muito concentrado por isso "a little goes a long way".

Sem comentários: