segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu não fui á Moda Lisboa, não tenho propriamente prestigio suficiente para receber convites, e se tivesse também não ia, não gosto de croquetes e wannabe´s já lá há muitos por isso mais uma era um bocado redundante.
Mas voçês sabem que eu não resisto a comentar as fatiotas que por aí vejo, e eventos deste género são optimos para isso.
Não percamos tempo:
 
Nota prévia: Os leggings de pele da Zara devem estar esgotadissimos, pois em cada 10 queridas cerca de 5 foram com os ditos, expectável. E a camisa camuflada Zara??? Acho que nunca a vi tantas vezes.
 
 Fernanda Marinho não foi á Zara, e só reparei nela pois usou uma coisa que eu normalmente tendo a detestar: botins que passam do tornozelo com saias. As fahionistas que me perdoem, mas fica-lhes mal, corta imenso as pernas, o mesmo look com o tornozelo descoberto era logo outra coisa.
 
E o habitual freakshow???? Não consegui ainda ver fotos com mais personagens destas, mas seguramente que as houve. Paula Bobone devia ser nomeada a embaixatriz do freak show na Moda Lisboa.
Mas isto não acaba sem eu dizer bem de alguém, desde há uns tempos que Marisa dos AmorEletro nos tem vindo a brindar com uns looks muito bons, com atitude e sobretudo com muito estilo. O vestido não tem propriamente grande beleza, mas fica-lhe para lá de bem e ela tem carradas de estilo para vestir algo assim. Adoro!!!
 

Sem comentários: