segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Oh tempo volta para trás

Mas não volta, nem ele nem as decisões que tomei (ou não tomei) nem as coisas que disse.
Se pudesse mudava?? Mudava sim, não sou daquelas pessoas que diz que não mudava nada e que voltaria a fazer o mesmo, porque se há coisas que ainda hoje me incomodam são aquelas decisões que podia e devia ter tomado e não tomei, por receio, por comodismo, por razões que nem sei.
E se há coisa que passa a correr é o tempo, quando era mais nova achava sempre que teria tempo, que era muito cedo, que havia sempre qualquer coisa com prioridade. Os ultimos dez anos não passaram a correr, passaram a voar, e eu fui andando descontraida a achar que tinha tempo e adiando uma série de coisas. "Ah e tal tenho de esperar para ter condições" que piada!! cada vez as condições vão ser piores, caramba porque raio é que eu não percebi isso!!
E agora? Agora sinto o tempo a fazer-me pressão para uma serie de coisas na minha vida, que agora estão com um letreiro que diz "agora ou nunca", e eu? Eu fico algures entre o acagaçada porque não sei se consigo, o sentimento de culpa por não ter percebido isto antes, o furiosa comigo mesma por ter sempre tanto receio de arriscar.
 
 

Sem comentários: