sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Os portugueses são o melhor povo do mundo" diz o outro...

Ontem foi o dia em que ouvi duas declarações de dois politicos da nossa praça que se não fossem tão más até tinham graça, assim é mais para o vómito que outra coisa.
Em entrevista num telejornal um deputado ex secretário de estado diz-se tão profundamente afetado pela crise que precisava da ajuda dos pais para fazer face ás suas despesas, não sei se aquilo era para rir ou para provocar náuseas. Como se esta já não fosse má Francisco Assis dá-nos outra pérola quando diz "Qualquer dia querem que o presidente do Grupo Parlamentar do PS ande de Clio quando se desloca em funções oficiais" Por acaso queriamos sim, e não é qualquer dia é para já mesmo, como é que depois de nos sujeitarem a tudo o que nos têm sujeitado ainda há a real lata para dizer isto??? Défice??? Há défice e grande, mas é de vergonha.
 
 

Depois vem aquela conversa do "ah e tal gastámos mais do que deviamos, viviamos acima das nossas possibilidades" GASTÁMOS??? Correcção para GASTARAM sim porque não foi uma massa abstracta de pessoas que o fizeram, foi um grupo restrito que tem nome. A diferença é que é essa massa abstracta que tem de sofrer na pele as consequências e ainda ouvir isto.
 

2 comentários:

Poison disse...

Vergonhoso, são mesmo uns sem vergonha.

S* disse...

Eu sempre vivi dentro das possibilidades, eles é que destruíram o país.