terça-feira, 9 de outubro de 2012

Voltei Voltei Voltei de lá, ainda ontem estava a tomar chá com a rainha e agora já estou cá!!

Aproveitei o fim de semana prolongado para fazer uma escapadinha de fim de semana até Londres, soube a pouco (mas sabe-me sempre a pouco) mas ainda assim diverti-me bastante.

 
Ir a Camden Town é obrigatório, e eu adoro mercados.
 
 
Os modestos aposentos da rainha, o meu hotel ficava mesmo aqui ao lado por isso isto era mesmo passagem obrigatória.
 
 
 
Ah e tal e o Big Ben?? pois sim que tem de haver foto com o Big Ben e com o London Eye.
 
 
E se há Big Ben, também há cabine telefónica..
 
 

E se há Susana também tem de haver guloseimas algures, lanche em Convent Garden
 
Eu não tenho muitas fotos, confesso que na maior parte das vezes nem me lembro de as tirar, de qualquer forma tenho ainda que vos mostrar o debut dos meus "marantes made in Zara" comfortáveis que só eles e ainda o debut do meu perfecto (que está nas fotos todas)also made in Zara.
 
 


 
 

 
 







2 comentários:

S* disse...

És tão gira... e que passeio bom!

Miss S disse...

Muito obrigado S*, o passeio foi bom mesmo !!!