quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gala 20 anos SIC e mais umas fatiotas

Ora lá vamos nós ver mais umas fatiotas da Gala 20 anos SIC, sempre com os meus sábios comentários (de sábios não tem nada, mas meia blogosfera também não percebe nada do assunto e manda bitaites) enfim vale o que vale mas eu partilho na mesma.
Ora cá vamos nós:
Categoria -  pequenos (maus) detalhes
Longe vão os tempos em que Soraia Chaves nos brindava com mais pele á vista, agora está mais sensaborona mas não é esse o detalhe, atentem na cara de Maya Booth, o maquilhador que fez aquilo merecia um par de estalos. Que tal uma base da cor certa e sem spf??? Assim de repente pareceu me boa ideia.
 
  
Quem é que assassinou a franja desta senhora??? Só pode ter sido ela a corta-la porque um cabeleireiro profissional não pode ter feito isto! A fatiota não está má de todo embora os sapatunfos pudessem ser um bocadinho mais bonitos, mas ninguém deve ter dado conta porque estavam hiponotizados pela franja.
 
Categoria -  um pouco pior que detalhes
 
 
 
Helena Laureano, se alguém lhe disse que isso lhe ficava bem, mentiu. Para além de feinho fica-lhe um bocadinho para lá do mal, e até a faz um bocadinho "atarracada".
 

 

Já Maya achou que ia até ali aos alunos de Apolo dançar latinas. Então querida?? A Veste Couture não lhe emprestou nada para vestir? Eu sei que é uma maçada, mas danças de salão é ali ao lado no Ateneu de Lisboa, no coliseu era mesmo a gala da SIC.
 
 

 A Francisca também estava um bocado confusa. Era gala e não escritório, mas eu até compreendo afinal como a rapariga habitualmente não tem de ir trabalhar por isso não está familiarizada com o dress code.
 
Categoria - Tu que nunca me desiludes deu-te para isso

 
 A Bárbara Taborda está sempre tão bem que não percebo o que lhe deu, o vestido é girissimo e fica-lhe super bem, mas não é para gala.
Categoria - Adoro
 
 
Adoro, não tem wow factor, mas tem surprise factor, trendy, edgy, gosto. A Andreia habitualmente destaca-se muito das suas outras colegas do Fama Show e pela positiva.
 
Categoria - Isto não é para quem quer, é para quem pode!!!
 
 
O que dizer?? Ela pode, fica-lhe bem sem ficar nada vulgar. Foi muito inteligente no colar que escolheu, cabelo e make up impecáveis.
 
Muitos mais havia para explorar, mas voçês sabem que eu não gosto de vos maçar com muitos, sentimos falta das manas Aveiro, elas seguramente iam brindar-nos com qualquer coisa.

 

 

Sem comentários: