quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Das Resoluções

Eu sei que já passámos a fase das resoluções de Ano Novo, mas esta só foi tomada hoje por isso é hoje que a torno pública, e torná-la pública vai ajudar-me a não descarrilar.
Este ano vou fazer uma dieta de compras, eu sei que isto está para lá de visto, mas a finalidade com que o faço é para poder dar lugar a algum investimento em mim.
A dieta de compras consistirá em não comprar items de roupa ou calçado até Abril (eu sei que não é assim tanto tempo mas isto é para ir com calma e traçar objectivos bem realistas) se tudo correr bem será estendida até aos saldos de Verão. O investimento em mim será na minha depilação a laser (para completar o que já tinha começado), tratar e bem a minha pele e fazer a makeover já programada em Março.
Eu sei por experiência própria como é fácil encher o armário até deitar por fora com quase tudo o que é tendência, porque ás tantas quase tudo parece algo algo absolutamente necessário ou imprescindível ou porque a Zara faz questão de nos tentar constantemente. Se eu pensar bem até há relativamente pouco tempo não passava a vida a comprar coisas, não sabia que o hit da primavera seriam as riscas e o preto e branco, era obrigada a rentabilizar o que já tinha (que já é muito) e não custava nada, ainda por cima estes hits são tão voláteis que se num mês ninguém pode passar sem um par de calças verde menta no mês seguinte afinal já era amarelo flúor, and so on and so on.
 E por tudo isto para mim está na altura de parar, investir naquilo que neste momento representa uma efectiva mais valia para mim, corpo sem pêlos, pele em condições (ou tentativa pelo menos) e novo visual.
Eu sei que vai valer a pena.


Sem comentários: