segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rentabilizar

Apesar de não ser daquelas mulheres que tem um monte de maquilhagem em casa, tenho algumas coisas que não são propriamente "a minha onda" e acabam por ficar encostadas a um canto sem uso. Felizmente não são muitas porque o stock é pequeno, mas ainda assim faz-me alguma impressão coleccionar items que depois não uso mesmo. Isto acontece sobretudo com coisas que me são oferecidas, e ás vezes ainda tento usar para ver se a coisa pega, mas geralmente não há muita volta a dar. Até que a minha guru Lisa Eldrige me deu uma ideia num dos seus videos (que mostrei aqui também).
Lá em casa tinha dois batons que não gostava e que vos passo a mostrar:
 

O mais claro é o Nude da linha Intense do Boticário, eu não gosto dele porque não é um nude cor de boca (como seria de esperar) é mesmo um tom que fica cor de pele, e eu não acho particularmente bonito quando os lábios assumem a cor da tez, é suposto terem uma cor diferente. O mais escuro é da Nyx e quem mo ofereceu não sabia que batons mate escuros é coisa que não me agrada, acho que é assim uma forma bem rápida de ficarmos com mais 10 anos em cima.
Mas no video ela mistura um tom mais forte com um nude e o resultado é bem giro, por isso resolvi dar a estes dois mais uma tentativa. E ainda bem que o fiz porque gostei muito do resultado.
 
Consegui rentabilizar estes dois, a cor ficou bem gira e estou desconfiada que vai ser a minha cor de lábios nos próximos tempos.
 

 

Sem comentários: